terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O meu agradecimento....

Caros companheiros e militantes da JSD:

Ponderei e reflecti muito sobre a publicação do presente texto, mas achei por bem tornar público o meu agradecimento nesta hora de pesar e de reflexão que me é sentida, após a devida e merecida homenagem fúnebre que foi dedicada a quem me era querido!

Nesta hora de retiro, de reflexão e de luto, é com agrado que continuo a receber mensagens, apoios e abraços dos meus amigos e jovens do concelho de Esposende, jovens que prosseguem e lutam pela social democracia com garra, com energia e com ideias. E é em nome destes valores - amizade, solidariedade, fraternidade - que eu aderi à JSD, que me deu e continua a dar imenso... de facto, mais do que nunca o slogan criado por um núcleo da secção da Jota de Esposende faz todo o sentido: Juntos Somos Diferentes!

A JSD é única, especial e com o apoio de todos a dor torna-se mais calma e dilui-se com a força da amizade de todos os militantes, simpatizantes, amigos que me apoiaram.

Em meu nome, e em nome de toda a minha família, eu aqui deixo o MEU MUITO OBRIGADO!

JSD Esposende - Jovens com futuro!

O presidente da CPS da JSD Esposende

Otílio Hipólito

Sem comentários:

Enviar um comentário