Quem olhar para o "reino" do Partido do Socialista poderá pensar que o seu destino é o correcto e o rumo o desejado. E vivem todos os seus militantes numa aparente paz de espirito e tranquilidade! Mas será mesmo assim?
Não, caros companheiros, não é assim! Existem ainda socialistas que barafustam contra as politicas e a forma de governar de "Sua Excelência" José Sócrates! Não acreditam? Então leiam as seguintes frases de um notável socialista.... António Barreto!
" Onde estão os políticos socialistas? Aqueles que conhecemos, cujas ideias pesaram alguma coisa e que são responsáveis pelo seu passado? Uns saneados, outros afastados. Uns reformaram-se da política, outros foram encostados. Uns foram promovidos ao céu, outros mudaram de profissão. Uns foram viajar, outros ganhar dinheiro. Uns desapareceram sem deixar vestígios, outros estão empregados nas empresas que dependem do Governo."
António Barreto
" Sócrates Fascista?
NÃO SEI SE SÓCRATES É FASCISTA. Não me parece, mas, sinceramente, não sei. De qualquer modo, o importante não está aí. O que ele não suporta é a independência dos outros, das pessoas, das organizações, das empresas ou das instituições. Não tolera ser contrariado, nem admite que se pense de modo diferente daquele que organizou com as suas poderosas agências de intoxicação a que chama de comunicação. No seu ideal de vida, todos seriam submetidos ao Regime Disciplinar da Função Pública, revisto e reforçado pelo seu governo. O Primeiro-ministro José Sócrates é a mais séria ameaça contra a liberdade, contra autonomia das iniciativas privadas e contra a independência pessoal que Portugal conheceu nas últimas três décadas."
António Barreto in Público.
Jovens militantes da JSD nem tudo vai bem no reino do Partido Socialista! Apenas vivem numa espécie de ditadura camuflada de democracia! E não sou eu que afirmo... são os socialistas que o demonstram!
Abraço
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário