sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Muda de Rumo

A Juventude Social Democrata - Secção de Esposende organiza no próximo Sábado, dia 21 de Fevereiro, uma iniciativa de rua intitulada "muda de rumo".
Num gesto de repúdio para com as políticas do Partido Socialista a estrutura da Secção de Esposende coloca-se ao lado da população que vive no "País-real" bem longe do "País do Faz-de-Conta" em que vive o Eng. Sócrates.
A iniciativa consiste na colocação de um fio atravessando o centro da cidade de Esposende onde serão colocadas etiquetas com nomes de pessoas, como símbolo das centenas de esposendenses e milhares de portugueses vítimas das políticas ruinosas do governo Socialista e que hoje vivem literalmente as suas vidas "presas por um fio".
O fio que simboliza também a "Linha da Alta Necessidade" por oposição à ruinosa linha de "alta velocidade" do Eng. Sócrates.
Será ainda distribuído no coração da cidade um "flyer" (segue em anexo) denunciando o rumo seguido pelo Partido Socialista e apelando à necessidade de Mudar de Rumo.


Texto do Flyer:

É tempo de dizer “Basta”, tempo de “Mudar de Rumo”!
O “des”-Governo do Eng. Sócrates está a levar o país à ruína. O Eng. Sócrates elegeu como prioridades o casamento homossexual, a eutanásia e a linha de alta-velocidade.
A nossa prioridade é a “linha da alta necessidade”! Da necessidade urgente de mudar de rumo, de olhar os números reais do desemprego, de olhar as carências reais da educação, de olhar com Urgência o estado dos Serviços de Saúde em Portugal.
O Governo Socialista esqueceu o país real e vive hoje de estatísticas, de leituras onde pessoas são meros números e números cujo único objectivo é preencher estatísticas em Bruxelas.
É tempo de mudar de rumo! É tempo de pensar nas pessoas, de FALAR VERDADE, de apostar na formação de qualidade e não apenas para a “estatística”, de apostar na qualidade do País, de salvar as empresas que insistem em sobreviver, de apoiar os jovens que ousam empreender em tempos difíceis, de apoiar as famílias com medidas que vão muito além da habitual “subsídio-dependência” - o País não precisa de esmolas, precisa de políticas conscientes e úteis.
O Eng. Sócrates fala de sonhos de milhões quando o País-real conta os poucos tostões que possui para fazer face ao dia a dia.
A JSD Esposende demonstra hoje a sua solidariedade para com todos aqueles que foram vítimas da má gestão deste Governo e coloca-se ao lado de todos aqueles que insistem em lutar contra este rumo.

Vamos Mudar de Rumo! Por Portugal, com Verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário