quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Plenário da distrital da JSD de Braga na secção de Esposende

No dia 27 de Dezembro de 2008, pelas 21:30 horas, realizou-se na nossa secção da JSD de Esposende, no hotel Suave Mar, o plenário da distrital da JSD de Braga, que contou com a participação de diversos delegados das secções que compõem a distrital da JSD de Braga, bem como contou com a presença da comissão politica da Distrital de Braga da JSD, liderada pelo companheiro Carlos Reis.

O referido plenário contou também com a presença de delegados da JSD de Esposende eleitos para o mesmo, bem como também contou com a presença de militantes da nossa secção, onde demonstraram o seu interesse pelos assuntos e temas que os orgãos da JSD debatem e discutem nestas assembleias.

Foi com orgulho e emoção que participei no plenário, onde os trabalhos do plenário foram abertos pelo nosso Presidente da JSD de Esposende, João Paulo Torres. No entanto, as minhas palavras não deixam de ser dirigidas aos delegados e aos militantes da secção de Esposende presentes no plenário, que ouviram e aplaudiram atentamente as diversas intervenções, e mantiveram-se até ao fim dos trabalhos.

Mesmo apesar do mau tempo que se fez sentir, onde o frio e a chuva não faltaram, a secção da JSD de Esposende deu mais um sinal de interesse, de preocupação e de vontade de querer ajudar e fazer mais pelos jovens do nosso concelho.

Eis o sinal distintivo que marca a nossa secção! E a todos os presentes no plenário o meu muito obrigado!

Um abraço e um feliz ano novo de 2009 para todos!


por Otílio Hipólito
Vice-Presidente da JSD Esposende
Vogal da JSD Distrital de Braga

1 comentário:

  1. Caro amigo, sem dúvida um plenário que marca a diferença: dia 27 de Dezembro, noite fria e com chuva, e ainda assim uma sala composta de jovens que apesar dos naturais apelos para ficar "à lareira" se descolaram até ao plenário distrital realizado na nossa secção.
    Um plenário assinalado pelo balanço do Congresso Nacional na óptica das escolhas feitas pela Distrital e pelas secções que dela fazem parte.
    Sem dúvida um balanço positivo! Um Congresso que se traduziu na não vitória do candidato apoiado pela Comissão Política Distrital e Secções afectas, mas em que ganhou o distrito de Braga pela união reforçada que sai do Congresso.
    Quanto ao pedido de eleições antecipadas apresentado pelo companheiro Carlos Reis, Presidente da CPD, é digno de felicitação pois as lideranças re-legitimam-se nas urnas, para o caso de alguém ter dúvidas.
    Vamos novamente a votos! Em prol da democracia, quem divergir deste rumo que se "chegue à frente"!
    Para a Secção de Esposende, resta apenas agradecer o Convite da Distrital à nossa secção para que organizasse este Conselho Distrital, facto que muito nos orgulha e reforça a confiança e solidariedade institucional com que temos trabalhado em conjunto.

    ResponderEliminar