Todas as sondagens possuem o valor que possuem... e muitas vezes não reflectem a realidade nas urnas, mas após as eleições europeias e pela primeira vez, as sondagens reflectem uma ultrapassagem do PSD ao PS para as eleições legislativas. De facto, as sondagens reflectem que o PSD creceu sete pontos percentuais relativamente as ultimas sondagens.
A presente sondagem foi efectuada pela Marktest para o Semanário Económico e TSF mostra um empate técnico mas põe, pela primeira vez, Ferreira Leite à frente de Sócrates.
A três meses das eleições legislativas, e três semanas depois das europeias, o PSD passa pela primeira vez para a frente do marcador que dita o novo Governo. Num jogo em que o empate técnico continua a marcar a análise, a sondagem dá agora uma ligeira vantagem ao PSD ( 35,8%) e vê os socialistas perderem dois pontos nas intenções de voto (de 36,3% para 34,5%).
Eis mais uma boa noticia para acreditar numa vitória nas eleições legislativas, e que deve fazer com que o partido se mobilize e junte todos os esforços necessários para alcançar um objectivo essencial: o de dar um novo rumo a Portugal com a vitória nas legislativas!
Porque a crise, bem como o argumento dos erros do governo anterior ao presente, são suficientes para justificar a politica desastrosa, arrogante e prepotente perpetrada pelo executivo socialista liderado pelo Engenheiro José Sócrates!
Saudaçoes sociais democratas a todos os Jotas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário